Política de Devolução e Troca
Queridos clientes, queremos que sintam-se a vontade para confiar no nosso serviço, por isso, nossa política de devolução ou troca é bem simples:
1) Para Legumes/Verduras/Frutas: No caso de recebimento de um item que não tenha sido escolhido como gostaria, o mesmo pode ser devolvido diretamente ao entregador no momento da entrega ou em até 24h nos envie uma foto via e-mail ou WhatsApp (21 96437-6626) para registro e informe se prefere: a reposição do item no próximo dia de entregas do seu bairro, o valor correspondente em crédito ou estorno.
Nós recolheremos o produto entregue no mesmo dia, ou no ato da entrega do novo produto.
2) Para produtos embalados (como queijos, biscoitos, entre outros): Vale a mesma política acima, porém produtos ABERTOS OU CONSUMIDOS estão sujeitos a envio para análise técnica do fabricante antes que seja realizada a troca ou a devolução do valor pago.
Observação: No caso de não recebimento de algum item pedido, notifique o entregador ou ao nosso atendimento via Whatsapp/Telefone/Email o mais rápido possível, sendo em até 24h, para que possamos averiguar o acontecido e resolver da melhor forma: agendando a entrega para o próximo dia de entregas no bairro, ou fazendo o estorno do valor - como o cliente preferir.